Nós a Gtech, como marketplace, procuramos oferecer os melhores produtos ao melhor valor. Preço e qualidade.
Aproveite as nossas promoções e descontos sazonais.
Últimas tendências da tecnologia a preços abaixo do mercado.
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Na Gtech, a segurança é importante por esso Com vista e preocupação de reputação, creditação e protecção dos dados dos seus clientes e da empresa, A Empresa contratou apólices de seguros, com coberturas e garantias de RCG Exploração; RCG Administradores e Cyber Riscos, protegendo e respondendo em caso de sinistro às eventuais necessidades de proteção dos seus clientes.
Para alterares a tua senha de acesso, deves fazer o login na tua conta e, na secção “Informação ”, selecionar a opção “Alterar senha de acesso” e colocar a senha que pretendes utilizar.
Além da senha, podes alterar o email associado à tua conta em qualquer momento. Para tal, basta acederes à tua área de cliente em “Minha conta”.
Para a Gtech é muito importante que os teus dados estejam sempre atualizados, para que possamos contactar-te e enviar-te informações sobre as tuas encomendas, novidades, lançamentos de novos produtos e promoções exclusivas para os nossos clientes registados.
Ficamos muito tristes por saber que pensas abandonar-nos. Para eliminar a tua conta, envia-nos um e-mail para o endereço [email protected], para que possamos eliminar a sua conta e os teus dados pessoais do nosso sistema.
A Gtech consegue ter os preços mais competitivos no mercado por trabalhar com o stock de vários parceiros.
Quando compras na Gtech, nós contactamos os nossos parceiros e fornecedores europeus, que vão preparar o teu pedido e expedi-lo para o nosso armazém.
Quando recebemos a tua compra nas nossas instalações, verificamos se está tudo em ordem, acondicionamos o produto e enviamos para ti, sem qualquer taxa adicional.
Por este motivo, o tempo de entrega é superior ao que encontras em outras lojas online. Mas, para nós, o importante é servir-te com os melhores produtos aos melhores preços.
Quando existe alguma alteração a este processo habitual, contactamos a avisar.
Caso o teu pedido já tenha sido encaminhado para os nossos fornecedores, terás que cancelar essa encomenda e realizar uma nova.Será emitida uma nota de crédito para que possas usar numa nova encomenda.
No caso de teres cancelado um dos artigos da tua encomenda e de não haver nenhum artigo de interesse para substituição, teremos que proceder ao reembolso conforme os Termos e Condições Gerais.
Se o cancelamento for solicitado quando a encomenda já estiver em fase de envio, deves recusar a entrega da mesma por parte da transportadora ou devolvê-la depois à empresa. O departamento de Devoluções está à disposição para te ajudar com a maior brevidade possível.
Podes fazer o pagamento da tua encomenda através de Visa, MasterCard, Maestro, MB WAY, Multibanco e Transferência Bancária. Utilizamos o sistema SSL que possui uma tecnologia de encriptação de dados que protege toda a tua informação. Todos os pagamentos que faças no nosso site são seguros. Caso tenhas alguma questão relativa aos métodos de pagamento, contacta o nosso apoio ao cliente através do número 211 451 533 ou do email para [email protected]
A tua encomenda ficará em “Processamento” após a confirmação de pagamento. Quando concluíres a tua encomenda receberás informação de quanto tempo demorará a processá-la. Normalmente, o prazo é de 6 a 26 dias úteis.
Sim, desde que a tua encomenda ainda não esteja no estado “Enviado”. Para isso, basta que envies um email [email protected], com a indicação do teu número de pedido e morada para entrega.
Se o valor da encomenda for igual ou superior a 199€, os portes de envio são gratuitos. Quando o valor é inferior aos 199€, será cobrado o valor do transporte, que aparece discriminado no resumo do teu pedido. Podes confirmar o valor total antes de concluíres a tua encomenda.
Caso haja algum atraso na entrega da tua encomenda, entraremos em contacto para te informar. Alternativamente, e caso tenhas alguma dúvida, podes contactar o nosso apoio ao cliente, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, pelo telefone 211 451 533 ou por email através do endereço [email protected], para podermos verificar a tua situação com a maior rapidez possível.
Quando concluíres a tua compra, vais receber um email com a confirmação de pagamento e com a indicação de que a tua encomenda se encontra “Em Processamento”. A qualquer altura podes consultar o histórico dos teus pedidos na tua área pessoal.
Para que possas cancelar a tua encomenda, terás que obedecer às nossas condições de aceitação de cancelamentos:
Para mais questões ou esclarecimentos, por favor contacta-nos para o número 211 451 533, de 2º a 6º. feira das 9:00h ate as 18:00h, ou envia um email para [email protected]
Podes solicitar o cancelamento da tua encomenda a qualquer momento. Quando o fazes, nós temos que cancelar o nosso aprovisionamento com os fornecedores para receber o valor pago. Apenas após recebermos o valor do produto cancelado é que nos é possível reembolsar a tua compra.
No entanto, todas esta transações estão cobertas por apólices de seguro na maior seguradora mundial – a AIG
Caso tenhas alguma dúvida adicional, não hesites em contactar o nosso apoio ao cliente.
O prazo de reembolso previsto por lei é de 14 dias. Este tempo é necessário para que possamos efetuar todas as diligências e trâmites necessários a esta devolução.
Deves entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente, por telefone ou email, para verificar o estado do teu pedido de reembolso. Eles irão abrir uma incidência ao departamento financeiro, que irá verificar o estado do teu pedido e confirmar se temos toda a informação necessária ao processo.
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